Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Veja: Bolsonaro mandou recado para Taboão da Serra

Hoje presidente, à época gravou um vídeo direcionado ao município e ao CATS

23/11/2021 às 23h55
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Recado de Bolsonaro para Taboão da Serra foi em 2018
Recado de Bolsonaro para Taboão da Serra foi em 2018

O presidente Jair Bolsonaro, apesar de nunca ter vindo à Taboão da Serra em agenda oficial, um dia já mandou mensagem para Taboão da Serra e para o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS).

Foi no dia 30 de janeiro de 2018. Em um vídeo, o presidente mandou um recado aos torcedores do clube e também para a cidade. 

“Olá torcedores do CATS, o novo time do meu amigo Somália. Um grande abraço a todos vocês, excessivo a todos vocês de Taboão da Serra”, disse Bolsonaro no vídeo, encerrando com um “estamos juntos”.

Em quase três anos no comando do país, Bolsonaro ainda não fez visitas oficiais ao município nem à região, onde foi vencedor de forma avassaladora nas urnas em 2018.

A última presidente que esteve em Taboão da Serra foi Dilma Rousseff, em 2016. Naquele ano, ela esteve no Condomínio João Cândido, no Jardim Salete, onde pôde conhecer o conjunto habitacional e fazer um ato em defesa do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Veja o vídeo aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias