Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Aprígio confirma Dr. Allan Mohamed como secretário de Planejamento

Advogado deve assumir a pasta no dia 1 de dezembro

25/11/2021 às 15h00 Atualizada em 25/11/2021 às 15h45
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Dr. Allan Mohamed assumirá no começo de dezembro o comando da Secretaria de Planejamento
Dr. Allan Mohamed assumirá no começo de dezembro o comando da Secretaria de Planejamento

Taboão da Serra terá novo secretário de Planejamento a partir do dia 1 de dezembro. Dr. Allan Mohamed,  advogado consagrado na cidade, foi o nome escolhido.

A decisão da nomeação já foi tomada e informada com exclusividade ao jornalista Charles Eliseu, que procurou o prefeito Aprígio. O chefe do Executivo Municipal frisou que Allan deverá atender da melhor maneira a construção de políticas públicas voltadas aos empresários, comerciantes e à população.

Procurado pela reportagem do Jornal SP Repórter, Dr. Allan frisou que aceitou com muita honra o convite do prefeito. "Sinto-me lisonjeado com tamanha honraria com o convite que recebi com muita alegria, em um momento que sei que o município precisa, tendo em vista que a pandemia acabou ocasionando o fechamento de diversas empresas e fez com que, não apenas Taboão da Serra, mas todo o nosso país sofresse com o desemprego. Então, o prefeito Aprígio me deu uma incumbência muito grande e eu estarei trabalhando com muito afinco e farei o meu melhor para fazer com que Taboão prospere com a Secretaria de Planejamento e tenho certeza que com o auxílio dos demais secretários, conseguiremos fazer com que Taboão trace rumos virtuosos".

A pasta estava vaga há meses, desde saída de Betinho.

Dr. Allan foi candidato a vereador em 2020 pelo PATRIOTA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias