Terça, 18 de Janeiro de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Vereadores de Taboão da Serra entregam Medalha Zumbi dos Palmares

A cerimônia contou com a presença do público e imprensa respeitando todos os protocolos de segurança no combate ao Covid-19

26/11/2021 às 16h00
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ricardo Vaz, da Ass. Imp. CMTS
Compartilhe:
Vereadores de Taboão entregaram a Medalha Zumbi dos Palmares para 26 homenageados durante Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira, 25. Fotos: Leandro Barreira/CMTS
Vereadores de Taboão entregaram a Medalha Zumbi dos Palmares para 26 homenageados durante Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira, 25. Fotos: Leandro Barreira/CMTS

Em comemoração ao Mês da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra entregaram na noite desta quinta-feira, 25, a Medalha Zumbi dos Palmares.

A homenagem foi entregue a 26 pessoas que contribuíram com o desenvolvimento e o crescimento do município pelos bons serviços prestados em seus setores.

Os nomes foram definidos pelos 13 vereadores, na 33ª Sessão Ordinária, da terça-feira, 09, e aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, “cada evento realizado é uma emoção diferente e o Poder Legislativo não poderia deixar de prestar esta homenagem no mês da Consciência Negra pelos trabalhos prestados na sociedade”.

Durante o evento o vereador lembrou ainda que, tivemos aqui 26 homenageados que possuem uma história na cidade. “Alguns anônimos, aqueles injustiçados pelo preconceito que assola nosso país e outros com histórias de superação incrível. É com muito orgulho que esta Casa de Leis, de uma forma direta ou indireta, pode contribuir com a luta pela igualdade racial, pelo fim do racismo e da intolerância que vivenciamos com frequência no dia a dia”.

A cerimônia contou com a presença do público e imprensa respeitando todos os protocolos de segurança no combate ao Covid-19 como uso de álcool em gel e máscaras. O conteúdo completo do evento pode ser acessado pelo canal oficial do legislativo, via Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=KRuIjDSF4ss.

Confiram a lista dos homenageados:

Alex Bodinho: Ângela Cristina Sampaio de Oliveira e José Aparecido Cruz

Anderson Nóbrega: Nílcio Regueira Dias e Nilmar Queiroz dos Santos

Dr. André da Sorriso: Michel Ricardo Arruda e Michael Ricardo Arruda

Carlinhos do Leme: Neuza Maria Teodoro e Nicileia Lima Queiroz

Celso Gallo: Jorge Paulino dos Reis e Luiz Carlos Ferreira Barros

Érica Franquini: Egídio Pereira dos Santos e Gilvan Medeiros de Queiroz

Joice Silva: Eliete Ferreira Dias de Souza e José Luiz Flores Macedo

Luzia Aprígio: Professor Wilson Santos Silva e Professora Elaine Nani

Manoel Nezito: Lucilene Silva Andrade e Helen Sandra da Silva Domingos

Enfermeiro Rodney: Regina Aparecida Souza de Araújo e Rosenita Araújo dos Santos “in memorian”

Dr. Ronaldo Onishi: Dra. Débora Santos e Dra. Rosalba Donizeti de Oliveira

Sandro Ayres: Suzana Regina Amaro Pantrigo e Valdeci Nunes da Silva

Wanderley Bressan: Naruna Costa e Thiago de Jesus da Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias