Terça, 18 de Janeiro de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Sérgio Vaz posta foto com camisa do Palmeiras no dia da final da Libertadores

Time paulista disputa tricampeonato do torneio continental

27/11/2021 às 12h09
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Poeta Sérgio Vaz é palmeirense. Foto: Sérgio Vaz/Facebook
Poeta Sérgio Vaz é palmeirense. Foto: Sérgio Vaz/Facebook

O renomado poeta de Taboão da Serra Sérgio Vaz postou uma foto com a camisa de seu time, o Palmeiras, neste sábado (27) de final de Copa Libertadores da América. A publicação foi feita em sua página no Facebook.

Um dos nomes que mais traz orgulho para Taboão é o de Sérgio Vaz. E não só para Taboão, como também para todo o Brasil. Natural de Minas Gerais, Vaz reside em Taboão há muitos anos e é referência internacional como poeta, escritor e um dos grandes nomes da Cultura, inclusive sendo o criador da Cooperifa (Cooperativa Cultural da Periferia) e um dos criadores do Sarau da Cooperifa — movimento que transformou um bar da periferia da zona sul de São Paulo em um centro cultural. O projeto também promove o encontro de leitores e escritores e divulga a poesia nas escolas. Entre vários prêmios e reconhecimentos, em 2009, foi eleito pela revista Época uma das cem pessoas mais influentes do Brasil.

FINAL DA LIBERTADORES ENTRE PALMEIRAS E FLAMENGO:

Partida histórica, a final da Copa Libertadores da América poderá ser assistada na TV aberta através do SBT. O jogo começa às 17h e ocorrerá no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Um dos dois clubes brasileiros irá se tornar tricampeão do torneio, um dos mais importantes do futebol mundial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias