Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra aplica dose de reforço para vacinados com Janssen a partir de quarta (1)

Os adultos maiores de 18 anos que foram vacinados com o imunizante da Janssen há, pelo menos, dois meses, podem comparecer em uma das UBSs para receber a dose de reforço

30/11/2021 às 17h11
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Renata Gomes, da PMTS
Compartilhe:
As pessoas maiores de 18 anos que foram imunizadas com a vacina Janssen receberão a dose de reforço da vacina Pfizer em Taboão da Serra
As pessoas maiores de 18 anos que foram imunizadas com a vacina Janssen receberão a dose de reforço da vacina Pfizer em Taboão da Serra

A Prefeitura  de Taboão da Serra iniciará na quarta-feira, 01/12, a aplicação da vacina Pfizer como dose de reforço para as pessoas que receberam a primeira dose da Janssen contra a Covid-19 há, pelo menos, dois meses. A vacinação será feita nas 12 Unidades Básicas de Saúde e no Parque das Hortênsias, polo correspondente a UBS Maria José Albuquerque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

De acordo com o secretário de Saúde de Taboão da Serra José Alberto Tarifa, a dose de reforço é muito importante, principalmente com a ameaça de nova variante do coronavírus. “Nossa orientação a todos que tomaram a vacina da Janssen há, pelo menos, dois meses, compareça para tomar a dose de reforço, pois é a melhor medida contra essa doença, ainda mais com o aparecimento de mais uma nova variante”.

Para receber a dose de reforço é necessário levar documento de identificação com foto, comprovante que tomou a vacina Janssen (há, pelo menos, dois meses) e comprovante de endereço.

Em Taboão da Serra, 7.655 pessoas foram imunizadas com a Janssen. O município, de acordo com o portal VacinaJá,  já aplicou o total de 438.573 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo que 219.615 pessoas receberam a primeira dose, 190.620 a segunda dose e 20.683 pessoas já receberam a dose de reforço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias