Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: assista à posse de Dr. Allan como secretário de Planejamento; leia também entrevista

Nome da confiança do prefeito Aprígio, o advogado falou com exclusividade com o Jornal SP Repórter

02/12/2021 às 21h56 Atualizada em 02/12/2021 às 22h43
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Prefeito Aprígio, ao lado de Dr. Eduardo Nóbrega, deu posse ao novo secretário municipal Dr. Allan Mohamed
Prefeito Aprígio, ao lado de Dr. Eduardo Nóbrega, deu posse ao novo secretário municipal Dr. Allan Mohamed

Oficialmente, Taboão da Serra tem novo secretário municipal de Planejamento, Dr. Allan Mohamed. O renomado advogado foi empossado pelo prefeito Aprígio, no último dia 1, na Prefeitura.

Participaram do ato os secretários Dr. Eduardo Nóbrega (Manutenção), Júnior Eckstein (Administração), Arnoldo Landiva (Comunicação), Valdemar Aprígio (Obras), Nílcio Regueira (Habitação), Alexandre Depieri (Gestão de Pessoas), Dr. Matheus Mota (Assuntos Jurídicos), Dr. José Vanderlei (Transportes), Dirce Takano (Educação), Dr. José Alberto Tarifa (Saúde) e os vereadores Enfermeiro Rodney e Wanderley Bressan.

Em rápida entrevista exclusiva ao jornalista Charles Eliseu durante o ato, o novo membro do governo municipal explicou quais foram os principais pedidos do prefeito para a condução da pasta. “Em reuniões que tivemos, as preocupações do nosso prefeito são com os comerciantes locais. Ele não quer intermediário, mas sim um atendimento mais próximo e mais célere. Precisamos trazer mais efetividade. Comércio gera emprego. Com o comércio em alta, a economia é aquecida, temos um índice maior de empregabilidade, bem como de pagamento de impostos, o que faz com que a Prefeitura consiga desempenhar o seu ofício da melhor maneira possível. Então, estou aqui para trazer uma maior proximidade com os comerciantes, com a população em geral, trazendo uma política de direitos e não de privilégios.

Mohamed demonstrou muita confiança no êxito na empreitada e na mudança política do Brasil. “O que eu busco aqui é mostrar às pessoas que é possível acreditar que a política em nossa país vai se transformar. A minha vontade é grande, sei que a incumbência é imensa, os compromissos são todos já acelerados, mas com determinação, com fé em Deus, eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os resultados”.

A Secretaria de Planejamento estava vaga há alguns meses após a saída de Betinho Buscarini.

SUBPREFEITURA DO PIRAJUSSARA

O secretário também ficará responsável por comandar a subprefeitura do Pirajussara. “Foi um compromisso do governo criar a subprefeitura no Pirajussara, pois lá é o coração da cidade. Temos lá o Poupatempo, a maior gama de comércio local e o prefeito sentiu lá a falta de amparo público. Então, eu estarei a frente da subprefeitura e farei que seja um braço da Prefeitura. O munícipe e o comerciante não vai precisar vir ao centro da cidade para resolver suas necessidades, até porque sabemos que um minuto disposto para alguma demanda é muito tempo para quem tem comércio e empresa, que tem que se preocupar em zelar pela sua empresa, gerar emprego, fazer a produção crescer. A porta da subprefeitura estará aberta para todos. Me farei presente e preciso do contato dos moradores e empresários, que passarão as demandas para que a gente possa com o erário público desempenhar o ofício com rigor, sempre estritamente dentro da legalidade”, contou Dr. Allan.

A Subprefeitura do Pirajussara fica localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, n°1987.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias