Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Taboão da Serra Taboão da Serra

Taboão da Serra: Carlinhos do Leme solicita melhorias no viário em frente à Câmara Municipal

As intervenções na via ficam entre a Estrada de São Francisco, altura do nº 2013, com a rua José Francisco dos Santos

03/12/2021 às 17h17
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. CMTS
Compartilhe:
Intervenções no viário em frente à Câmara Municipal de Taboão foi solicitada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Carlinhos do Leme. Foto: Ricardo Vaz
Intervenções no viário em frente à Câmara Municipal de Taboão foi solicitada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Carlinhos do Leme. Foto: Ricardo Vaz

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Carlinhos do Leme, solicitou junto ao secretário de Transportes e Mobilidade Urbana da prefeitura, Dr. José Vanderlei Santos, melhorias no complexo viário em frente à Casa de Leis.

As intervenções na via ficam entre a Estrada de São Francisco, altura do nº 2013, com a rua José Francisco dos Santos.

Segundo o vereador Carlinhos do Leme, o pedido foi feito após inúmeras solicitações de munícipes no meu gabinete por ser uma via com um fluxo de veículos muito intenso. “Estive com o secretário de Transportes José Vanderlei analisando o que de melhor pode ser feito para garantir uma travessia com mais segurança neste ponto da via”, comentou o vereador.

Carlinhos explicou também que, “é um cruzamento onde os veículos saem da Estrada de São Francisco e entram na rua José Francisco dos Santos com uma velocidade muito alta colocando em risco os pedestres e até mesmo o risco de um acidente mais grave como uma colisão no local”.

De acordo com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dr. José Vanderlei Santos, “um estudo será feito com a finalidade de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam na via e também alterar a posição em que se encontra a faixa de pedestres instalada atualmente”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias