Prefeitura de Taboão da Serra
Cidade Empreendedora

Jacareí SP : Programa Jacareí Cidade Empreendedora reúne 50 participantes em evento inaugural

O evento foi realizado no Instituto Federal de São Paulo

11/09/2019 20h41
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter
Fonte: Dep. Comunicação da PMJ
Programa Jacareí Cidade Empreendedora reúne 50 participantes em evento inaugural - Foto: PMJ
Programa Jacareí Cidade Empreendedora reúne 50 participantes em evento inaugural - Foto: PMJ

JACAREÍ SP  - O ‘Programa Jacareí Cidade Empreendedora (PJCE)’, iniciou um novo módulo na última terça-feira (10). O evento foi realizado no Instituto Federal de São Paulo e contou com a presença de 50 participantes, entre empresários e empreendedores do município. Este já é o 6º módulo do programa.

Durante o evento ocorreu uma palestra com o tema ‘Desenvolvendo o Protagonismo para os Negócios’, ministrada por Wagner Morente, que é publicitário e pós graduado em Marketing.

Na ocasião o palestrante estimulou os participantes a ocuparem o protagonismo nos negócios, desafiando-os a criar uma visão positiva de otimismo que leve os mesmos às ações efetivas de perenidade aos negócios.

De acordo com o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz, o programa já se tornou um marco da administração para fortalecer a economia local. “É uma iniciativa destinada a empresários e empreendedores, visando oferecer a oportunidade de melhorar a capacidade de gestão aplicada ao seu negócio, aprimorando e ampliando a rede e relacionamento com clientes, inclusive com o Poder Público e empresas de grande porte”, concluiu.

PJCE – O programa segue à risca seus três pilares fundamentais: auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. Em setembro inicia um módulo do programa, mantendo a receita de sucesso que garantiu ao prefeito Izaias Santana o selo ‘Prefeito Empreendedor’, do SEBRAE-SP, na categoria “Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI”.

O projeto é idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE – SP e mais vinte parceiros. Durante o programa são trabalhados os temas mais variados, todos de interesse do empreendedor, como auto investimento, capacitação e oportunidade de negócios. O PJCE já capacitou mais de 222 empresários/empresas e promete avançar com novas propostas para o 2º semestre de 2019.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários