Quinta, 09 de Julho de 2020
11 98407-4416
Futebol

De casa, Tite e sua comissão técnica se reúnem por videoconferência

Equipe definiu diretrizes para o trabalho durante este período de isolamento e seguirá o trabalho de olho nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

27/03/2020 23h22
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: CBF
Por meio de videoconferência, comissão técnica da Seleção Brasileira traça os planos de trabalho para o período de reclusão causado pela Covid-19. Créditos: CBF
Por meio de videoconferência, comissão técnica da Seleção Brasileira traça os planos de trabalho para o período de reclusão causado pela Covid-19. Créditos: CBF

Mesmo com o calendário do futebol mundial paralisado por conta da pandemia de Covid-19, a comissão técnica da Seleção Brasileira tem trabalhado de olho no retorno das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta quarta-feira (25), Tite, seus auxiliares e o coordenador Juninho Paulista se reuniram por meio de videoconferência. 

Cada um em suas respectivas casas, eles passaram cerca de duas horas traçando as diretrizes de trabalho para este período de isolamento social. Dentre as demandas estão o desenvolvimento de materiais que reforcem a metodologia de treinamento e as ideias de jogo da Seleção Brasileira.

Enquanto durar o período de reclusão, a comissão técnica se reunirá semanalmente para discutir o andamento dos projetos. O próximo encontro virtual da equipe já está marcado. Na próxima quarta-feira, Tite, Juninho Paulista, Cléber Xavier, César Sampaio, Fábio Mahseredjian, Thomaz Araújo e Bruno Baquete estarão novamente conectados.

Preparador físico da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian também tem mantido contato com jogadores frequentemente convocados pelo técnico Tite durante este período quarentena. Como todos estão sem treinamentos em seus clubes, este acompanhamento é fundamental para monitorar a condição dos atletas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 07h42 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 20°

18° Sensação
9 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias