
O primeiro Festival do Torresmo de Embu das Artes acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, das 12h as 22h.
O evento é realizado pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura de Embu das Artes.
O secretário municipal de Cultura, Carlinhos do Embu, confirmou ao Jornal SP Repórter, a realização do evento e frisou a sua importância. "O prefeito Ney Santos deu todo aval para que nossa cidade possa receber este evento que é um sucesso em diversos municípios, como em Taboão da Serra. É mais lazer aos nossos moradores e turistas e também desenvolvimento econômico para Embu das Artes".
O festival terá o que tem de melhor da proteína suína, como joelho de porco, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, panceta e muito mais!
De acordo com a organização, quem estará presente no evento será o "internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em porco".
Outras atrações culinárias serão vendidas, com trucks de gastronomia variada, chopp artesanal, com shows ao vivo e área kids.
Festival do Torresmo de Embu das Artes
Local: Em frente ao Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390)
Dias 5, 6 e 7 de novembro, das 12h as 22h
Mín. 9° Máx. 23°