Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Feira de Artes de Embu das Artes, o lugar perfeito para suas compras de Natal

Nos fins de semana, a feira recebe cerca de 30 mil visitantes

18/11/2021 às 14h56
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Sandra Martins, da PMEA
Compartilhe:
A Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes foi recentemente declarada “Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo”. Foto: PMEA
A Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes foi recentemente declarada “Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo”. Foto: PMEA

Que Embu das Artes é um lugar perfeito para passear com a família e os amigos todo mundo já sabe. Mas a cidade também é um excelente lugar para realizar as compras de Natal. A Feira de Artes e Artesanato possui mais de 500 barracas de artesãos com uma infinidade de opções para presentes, além de lojas e ateliês.

Nos fins de semana, a feira recebe cerca de 30 mil visitantes, vindos de várias regiões do estado de São Paulo, do Brasil e do mundo, atraídos por artesanato, bijuterias, miniaturas, pinturas, esculturas, porcelanas, bordados, rendas, instrumentos, roupas, objetos de decoração, cestaria, entre outros artigos. E as atrações culturais, gastronômicas e arquitetônicas tornam o passeio ainda mais rico, diversificado e divertido.

A Feira de Artes e Artesanato de Embu das Artes foi recentemente declarada “Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de São Paulo”. E o melhor: está a apenas  25 km do Centro de São Paulo. Durante o mês de dezembro, a feira funcionará das 11 às 18h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias