Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Embu das Artes terá stand up gratuito no próximo dia 27

A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento

22/11/2021 às 13h14
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. PMEA
Compartilhe:
Shows acontecerão no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. Foto: PMEA
Shows acontecerão no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. Foto: PMEA

A comédia stand up estará mais uma vez no palco do Centro Cultural Mestre Assis do Embu das Artes com o espetáculo "Art Comedy", que acontece no sábado (27/11), às 20h, com a exibição dos artistas Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

Os shows serão gratuitos e os ingressos devem ser reservados neste LINK - CLIQUE AQUI.

Sobre os artistas

Abner Müzel: é comediante, produtor e roteirista. Faz apresentações de stand up e já passou pelos principais palcos de São Paulo. Sempre com muito carisma e humor, ele aborda temas sobre sua vida e do cotidiano, causando identificação na plateia. Abner já participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e foi destaque no quadro Fight de piadas.

Thiago Snil: humorista que iniciou sua carreira em Mongaguá e depois foi morar em Osasco. Ele conta piadas e histórias de pessoas surpreendentes. Participou do programa da Eliana e do Comedy Central.

Rodrigo Kbça: é humorista, loucutor e imitador. Mistura stand up com imitações e aborda temas de relacionamento e observações. Já participou do programa do Diguinho Coruja e atualmente faz parte do programa Diário Semanal, com Bruno Motta. Também apresenta seu próprio programa diário no YouTube.

Serviço:
Art Comedy - com Abner Müzel, Thiago Snil e Rodrigo Kbça
Sábado (27/11), às 20h 
Centro Cultural Mestre de Assis do Embu - Largo 21 de Abril, 29, Centro
Classificação: 16 anos
Durção: 80 minutos
Lotação: 150 lugares
RESERVA DE INGRESSO - CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias