Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Saiba quem! Cantor internacional visitou Embu das Artes

Astro do rock passeou pelo centro turístico e almoçou na região

24/11/2021 às 06h21 Atualizada em 24/11/2021 às 06h47
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Mick Jagger esteve em Embu das Artes no ano de 1995
Mick Jagger esteve em Embu das Artes no ano de 1995

Embu das Artes não é conhecida apenas no Brasil. Diversos países amam a cidade brasileira pela sua riqueza artística, arquitetônica, gastronômica e cultural. E na década de 90, um famoso cantor de rock internacional visitou o município.

Foi em 1995, mas precisamente no dia 29 de janeiro. Mick Jagger, integrante da banda Rolling Stones, fez questão de ir até Embu para curtir um tempo de folga entre o segundo e o terceiro show, realizado no estádio Pacaembu, em São Paulo.

De acordo com moradores e comerciantes, o astro do rock andou pelas ruas do Centro Histórico, acompanhado de um forte esquema de segurança a todo momento.

Jagger também pôde experimentar a culinária nacional num restaurante do centro de Embu. Por fim, após sair do restaurante, a celebridade foi reconhecida pelo público e precisou sair correndo para ir até o carro que o aguardava. Foi aí que ele passou pela Viela das Lavadeiras.

Foto abaixo de Mick Jagger no centro de Embu das Artes: Sergio Fernandes/Guia Brasil Cultural 1995.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias