Terça, 18 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

GCM de Embu das Artes marca presença em evento na Alesp

O evento foi realizado pela Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Civis Municipais

29/11/2021 às 20h25
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMEA
Compartilhe:
GCM de Embu das Artes marca presença em evento na Alesp - Foto: PMEA
GCM de Embu das Artes marca presença em evento na Alesp - Foto: PMEA

O lançamento nacional da medalha de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta segunda (22/11.

 O evento foi realizado pela Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Civis Municipais, e na mesa diretora estavam presentes os idealizadores de ambos os Patamo, comandante Oliveira, de Embu das Artes, e o guarda civil Siderley Lima, de Jandira.

A medalha é uma homenagem pela perseverança, união e esforços realizados durante os 17 dias de curso. Em sua primeira edição, foram 98 medalhistas de diversas regiões dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Santa Cataria, Paraná e Maranhão.

O Patamo é um curso intensivo de treinamento para patrulhamento tático para a composição de equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias