Terça, 25 de Janeiro de 2022
29°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Haddad é recebido em Embu das Artes por lideranças do PT e outros partidos

Ex-prefeito de São Paulo tem tido agenda em diversos municípios paulistas

02/12/2021 às 09h25
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Haddad foi recebido por várias lideranças em Embu das Artes
Haddad foi recebido por várias lideranças em Embu das Artes

O pré-candidato de a governador do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT) esteve em Embu das Artes na tarde da última terça-feira (30). O encontro organizado pelo Partido dos Trabalhadores Municipal ocorreu na Câmara de Vereadores.

Em agenda por várias regiões do Brasil, o ex-prefeito da capital paulista e ex-ministro da Educação foi recebido por lideranças petistas da cidade e região, tais como a candidata a prefeita em 2020, Rosângela Santos e também pelo vereador Abidan Henrique (PDT).

"Professor, advogado, político e um ser humano maravilhoso. Um exemplo de honestidade, honra e ética. A cada dia que passa, a cada reunião, a cada conversa eu percebo que perdemos uma chance de ouro de termos o professor como o nosso presidente. Mas pode ser que teremos outra chance logo mais, agora aqui em nosso estado. Haddad, você é um exemplo para mim!", escreveu Rosângela em sua conta nas redes sociais.

Também na internet, Haddad falou sobre sua visita a Embu e região. "Mais um dia de Haddad por SP percorrendo nosso estado. Muito diálogo, escuta e coleta de informações. Mesmo na nossa região metropolitana e em suas cercanias as desigualdades dessa São Paulo tão rica ficam evidentes. Não existe bala de prata ou passe de mágica para arrumar as coisas nesse estado tão diverso. Estudo, planejamento e investir de maneira inteligente são alguns dos pilares para o povo paulista colher o que essa terra tem para dar. Meu muito obrigado pela hospitalidade e pelo carinho. Até a próxima".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias