Terça, 25 de Janeiro de 2022
29°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Esporte

Itapecerica da Serra: Edson Vanderley conquista mais medalhas em Atletismo Master

O itapecericano Edson Rocha Vanderley (Pitel), 57 anos, é maratonista e medalhista nas corridas de fundo.

17/12/2021 às 10h08 Atualizada em 17/12/2021 às 10h15
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: ASCOM/PMIS
Compartilhe:
Edson agradeceu o Prefeito Dr. Francisco Nakano e o Vice-Prefeito Rafael de Oliveira pelo apoio que têm dado ao atletismo - Foto: PMIS
Edson agradeceu o Prefeito Dr. Francisco Nakano e o Vice-Prefeito Rafael de Oliveira pelo apoio que têm dado ao atletismo - Foto: PMIS

Correndo pela Federação Paulista de Atletismo na categoria Master masculino acima de 55 anos (M-55), o itapecericano Edson Rocha Vanderley (Pitel), 57 anos, é maratonista e medalhista nas corridas de fundo.

Funcionário da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra desde 2012, participou do 16º Grand Prix Mercosul de Atletismo Master, que aconteceu de 10 a 12 de dezembro em Porto Alegre, RS.

O Grand Prix Mercosul de Atletismo Master  é uma Competição Internacional que acontece entre os quatro países: Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Pitel participou das modalidades: 8 mil metros Cross Country; 10 mil metros rasos; 5 mil metros rasos; e 3 mil metros com obstáculos, trazendo 4 medalhas para Itapecerica da Serra.

“Agradeço ao Prefeito Dr. Francisco Nakano e o Vice-Prefeito Rafael de Oliveira pelo apoio que têm dado ao atletismo”, disse o corredor.

Neste domingo, 19 de dezembro, o atleta estará competindo no Parque Municipal CEMUCAM em Cotia, pela Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias