Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Saúde Poupatempo

Poupatempo de Taboão da Serra estará fechado na véspera e feriado de Ano Novo

As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa

29/12/2021 às 14h29
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Assessoria de Comunicação – Prodesp/Poupatempo
Compartilhe:
Poupatempo de Taboão da Serra estará fechado na véspera e feriado de Ano Novo - Foto: Jornal SP Repórter News
Poupatempo de Taboão da Serra estará fechado na véspera e feriado de Ano Novo - Foto: Jornal SP Repórter News

Os postos do Poupatempo de Taboão da Serra e todo o estado de São Paulo estarão fechados nesta sexta-feira, 31 de dezembro, e no dia 1º de janeiro, devido à comemoração de Ano Novo.

As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa.  

Durante o feriado, o cidadão poderá acessar as plataformas digitais do programa, que contam com mais de 180 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros. 

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.  

O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio de data e horário. Para isso, o cidadão pode utilizar os canais digitais do programa – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias