Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Saúde Almoço

Taboão da Serra: Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo a ser servido no dia 31/12

As 60 unidades do programa em todo o Estado contam com cardápio diferenciado em cada restaurante

29/12/2021 às 15h32
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Assessoria de Comunicação – Prodesp/Poupatempo
Compartilhe:
Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo a ser servido no dia 31/12 - Foto: Jornal SP Repórter News
Bom Prato oferece almoço especial de Ano Novo a ser servido no dia 31/12 - Foto: Jornal SP Repórter News

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), elaborou um cardápio especial de Ano Novo a ser servido no dia 31 de dezembro nas 60 unidades do Bom Prato.

As 60 unidades do programa em todo o Estado contam com cardápio diferenciado em cada restaurante

O cardápio diferenciado foi elaborado por cada unidade do Bom Prato e traz carne xadrez, lombo suíno, escalope à francesa, pernil assado, cupim ao molho madeira, além de batata suíça, macarrão ao molho branco com bacon e o tradicional arroz com feijão, legumes, salada e sobremesa (mousse de limão, pudim de chocolate, doce de banana, entre outras). O cardápio poderá sofrer alteração!

“O Bom Prato permite acesso a refeições de qualidade por um preço acessível, o que torna o programa um dos maiores do mundo em segurança alimentar. Com o almoço de Ano Novo, queremos demonstrar nosso carinho e respeito aos clientes do Bom Prato e levar o afeto como mensagem na passagem do ano”, destacou Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social.

Todos os clientes poderão se servir do almoço especial de Ano Novo, lembrando que as refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral. Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua, que devem apresentar o cartão com QR Code. As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e a entrega do cartão.

Para conferir o cardápio e endereço de cada unidade, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias