Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra

Bolsistas da Frente de Trabalho têm aula sobre agricultura e negócios junto ao Sebrae em Itapecerica da Serra

A formação contou com apoio do Sebrae e da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

06/01/2022 às 17h43 Atualizada em 06/01/2022 às 17h50
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: ASCOM/PMIS
Compartilhe:
Bolsistas têm aula sobre agricultura e negócios junto ao Sebrae em Itapecerica da Serra - Foto: PMIS
Bolsistas têm aula sobre agricultura e negócios junto ao Sebrae em Itapecerica da Serra - Foto: PMIS

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Administração, proporcionou no último dia 4 de janeiro uma aula com foco no agronegócio para os bolsistas da Frente de Trabalho. A formação contou com apoio do Sebrae e da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

“O objetivo da nossa presença aqui é fazer com que o trabalho de vocês se transforme em uma geração de renda contínua, para que no futuro, quem sabe a partir de uma cooperativa focada em agricultura, todos vocês possam ter uma receita para suas famílias”, explicou o consultor de marketing do Sebrae, Sylvio Zanelato Filho.

A iniciativa fez parte do curso de horticultura, que é realizado todas as terças-feiras, e terá duração de 120 dias com a participação de cerca de 80 integrantes do projeto. O objetivo é contemplar todas as pessoas que fazem parte do Programa da Frente de Trabalho com a finalidade de promover a qualificação e o crescimento profissional desses trabalhadores.

O curso, que foi certificado pelo Sebrae, contou ainda com palestras da consultora de agronegócio do Sebrae, Jane Mary Albinati; do consultor técnico da Universidade da Água, Bonfílio Alves Ferreira e teve a coordenação do engenheiro agrônomo da Prefeitura, Carlos Roberto Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias