Terça, 25 de Janeiro de 2022
30°

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Esporte

Geraldo Luis Pedro assume secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Francisco Nakano, assessores e demais funcionários da pasta

08/01/2022 às 11h13 Atualizada em 08/01/2022 às 11h23
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: ASCOM/PMIS
Compartilhe:
Geraldo Luis Pedro assume secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra - Foto: PMIS
Geraldo Luis Pedro assume secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra - Foto: PMIS

Tomou posse na tarde da última quarta-feira, 5 de janeiro, Geraldo Luis Pedroso, como Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Francisco Nakano, assessores e demais funcionários da pasta.

Paulistano, Geraldo Pedroso tem 56 anos e é Arquiteto formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mas construiu uma carreira executiva bem estruturada nas áreas de Planejamento de Marketing & Comunicação.

A experiência consolidada em mais de 20 anos em importantes empresas multinacionais como Bridgestone, General Motors, Robert Bosch, Andreas Stihl e Yamaha Motors o credenciou a entrar para o Esporte Profissional em 2005, quando passou a atuar como Gestor no Futebol Profissional e, alguns anos mais tarde, também no Esporte Coletivo mais vencedor na História Olímpica do Brasil: o Voleibol.

Geraldo também é Atleta Sênior de Ciclismo Endurance e traz para Itapecerica da Serra uma visão desportiva sólida e empreendedora, que une os valores do Esporte à sua poderosa entrega social: “O Esporte molda caracteres, define condutas e constrói as bases da cidadania e do respeito ao próximo, essenciais na vida em sociedade, além de ser uma ferramenta incomparavelmente efetiva no desenvolvimento e na potencialização das habilidades sócioemocionais, que regem os princípios mais importantes das relações humanas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias