Quarta, 18 de Maio de 2022

Nuvens esparsas

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Em Embu das Artes, Patamo forma 60 agentes em sua 7ª turma

O evento aconteceu no Ginásio Municipal Hermínio Espósito

26/04/2022 às 14h26
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Escrito por Sandra Martins, da PMEA
Compartilhe:
São 56 alunos de quatro cidades paulistas
São 56 alunos de quatro cidades paulistas

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Centro de Formação e Ensino Continuado da Guarda Civil de Embu das Artes (Cefecon), formou neste domingo, 24/4, a 7ª turma de Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), com 60 certificados entregues para GCM´s de 46 municípios e 15 estados. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Hermínio Espósito.

Realizado na sede do Cefecon, na Chácara Ana Lúcia, o curso Patamo ofereceu informações sobre o patrulhamento tático para composição de equipes de Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Foram mais de 350 horas de treinamentos de técnicas e táticas que serão empregadas no serviço operacional do dia-a-dia. Atualmente, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Embu das Artes conta com 28 agentes.

E a 8ª turma já está em formação. São 56 alunos de quatro cidades paulistas: Embu das Artes, Carapicuíba, Taboão da Serra e Rio Grande da Serra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias