Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Vacinação

Embu das Artes promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado, 30

Para a imunização, é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação

29/04/2022 às 19h18
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Daniela Karin/ SECOM/PMEA
Compartilhe:
Embu das Artes promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado, 30 - Foto ilustrativa
Embu das Artes promove Dia D de vacinação contra gripe e sarampo neste sábado, 30 - Foto ilustrativa

A Prefeitura de Embu das Artes realiza neste sábado, 30 de abril, o Dia D da vacinação contra a gripe e sarampo. Todas as unidades básicas de saúde funcionarão das 8 às 17h.

Podem se vacinar contra o sarampo, profissionais de saúde e crianças com idade acima de 6 meses e menores de 5 anos.  A vacina contra a gripe estará disponível para idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto, bem como crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos.

No dia, as unidades também vão oferecer: exame de papanicolau, avaliação de saúde bucal, consultas multiprofissionais, testes rápidos de covid-19, PSA (próstata) e atualização das carteiras de vacinação e do programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).

Para a imunização, é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação. Profissionais da saúde devem apresentar ainda um comprovante de atuação na área (carteira de entidade de classe, crachá funcional, holerite ou declaração da empresa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias