Quarta, 18 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra

Itapecerica da Serra: shopping se manifesta sobre assalto

Itapecerica Shopping nega que assalto se deu em suas dependências

06/05/2022 às 18h25
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp.
Compartilhe:
Helicóptero da Polícia Militar é usado na busca pelos suspeitos. Foto: Reprodução/Band TV
Helicóptero da Polícia Militar é usado na busca pelos suspeitos. Foto: Reprodução/Band TV

À pedido do Jornal SP Repórter, o Itapecerica Shopping, em Itapecerica da Serra, emitiu uma nota oficial em que nega que houve assalto em suas dependências. 

De acordo com a assessoria do estabelecimento, o crime ocorreu em uma agência bancária em frente, na Avenida 15 de Novembro.

Já de acordo com o jornal da cidade, Click Regional, a tentativa de assalto teria ocorrido no estacionamento ao lado da agência bancária. O jornal relatou ainda que houve troca tiros e um guarda civil municipal foi baleado no peito.

Leia a nota oficial do Itapecerica Shopping:

Na tarde dessa sexta-feira (dia 06 de maio), homens armados realizaram um assalto à uma agência bancária do Santander, localizada na Avenida 15 de Novembro, Centro de Itapecerica da Serra.

Diferentemente do que está sendo noticiado, o assalto, que acabou em troca de tiros com um Guarda Civil Municipal, não aconteceu no Itapecerica Shopping, que nem possui agência bancária.  Tampouco houve qualquer ação dentro do empreendimento.

Os ladrões fugiram e estão sendo caçados pelos policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias