Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Cultura

Centro Cultural Mestre Assis é reinaugurado em Embu das Artes após reforma

Entre as melhorias, o equipamento recebeu pintura geral, reparação do telhado, melhoria na iluminação, instalação de luminárias LED, conserto do piso, troca de vidros, substituição de caixa d’água, restauração de divisórias de ambientes e do palco

06/06/2022 às 19h33 Atualizada em 06/06/2022 às 19h59
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Alex Natalino/SECOM/PMEA
Compartilhe:
Centro Cultural Mestre Assis é reinaugurado em Embu das Artes após reforma
Centro Cultural Mestre Assis é reinaugurado em Embu das Artes após reforma

O Centro Cultural Mestre Assis do Embu foi reformado e a cerimônia de entrega do espaço revitalizado aconteceu no sábado (4/6) com a apresentação da Banda Municipal e de outras atrações culturais.

Entre as melhorias, o equipamento recebeu pintura geral, reparação do telhado, melhoria na iluminação, instalação de luminárias LED, conserto do piso, troca de vidros, substituição de caixa d’água, restauração de divisórias de ambientes e do palco.

O C. C. Mestre Assis possui um auditório com capacidade para 150 pessoas, três salas para exposições de artes plásticas e é administrado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Embu das Artes. Tradicional na cidade, o espaço acolhe inúmeros eventos, projetos e manifestações culturais como exposições de arte, shows musicais, festivais de dança, exibição de peças de teatro e de comédia stand up, entre outros espetáculos.  

Estiveram presentes ao evento: vice-prefeito Hugo Prado; secretários municipais Carlinhos do Embu (Cultura), Samuel Brasil (Desenvolvimento Social); vereadores e artistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias