Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Em Embu das Artes, linha 4A passa a atender Jd. Sílvia e Jd. Santa Luzia

O governo municipal destacou ainda que o novo percurso entrará em vigor no dia 20 de junho

09/06/2022 às 15h08 Atualizada em 09/06/2022 às 15h12
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Ass. Imp. da Prefeitura de Embu das Artes, em seu portal oficial
Compartilhe:
Medida é anunciada no site oficial da Prefeitura de Embu das Artes. Foto: PMEA
Medida é anunciada no site oficial da Prefeitura de Embu das Artes. Foto: PMEA

A Prefeitura de Embu das Artes explicou nesta quinta-feira (9), em seu site oficial, que a linha 04A, que hoje opera entre a região central de Embu das Artes e o Hospital Geral do Pirajussara, passará a atender o Jardim Silvia, próximo à região norte da cidade. A novidade veio por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana nesta quarta-feira. O novo percurso, segundo o governo municipal, começa a valer no próximo dia 20.

O novo itinerário se configura numa opção de transporte às populações do Jardim Silvia e Jardim Santa Luzia. Hoje em dia, os munícipes podem usar as linhas 02 (municipal) e 239 (EMTU). Com a nova linha, eles poderão acessar o HGP e a região comercial do Pirajussara pagando apenas uma passagem. Além disso, a mudança dá acesso à região industrial da Av. João Paulo I.

Sendo assim, após o ponto próximo à prefeitura, a linha seguirá sentido Jardim Silvia pela Estrada Cândido Mota Filho até próximo à Escola Mauro Ferreira da Silva. Depois, ela virará à direita na Rua Rio Grande do Sul, passando então pelas ruas Mato Grosso e Aleandro Carpi, virando então na Av Isaltino Victor de Moraes, de onde prossegue normal.

De acordo com a JTP, empresa que opera os ônibus na cidade, hoje, a linha 04A conta com 16 viagens por sentido nos dias úteis. Nos finais de semana e feriados, são oito partidas por sentido. O usuário pode ver a localização dos ônibus pelo app Cittamobi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias