Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Feriado

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Embu das Artes

A Feira de Embu das Artes funciona das 11 às 18h na quinta-feira e no domingo, com todos os expositores, e parcialmente na sexta e no sábado

14/06/2022 às 19h34
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: SECOM/PMEA
Compartilhe:
Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Embu das Artes - Foto: Jornal SP Repórter News
Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Embu das Artes - Foto: Jornal SP Repórter News

A Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 16 e 17 de junho, quinta-feira (feriado de Corpus Christi) e sexta-feira (ponto facultativo). Os serviços essenciais como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

O expediente na sede da Prefeitura e nas Praças de Atendimento do Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza será retomado na segunda-feira, 20/6, às 8h30. O Procon também estará fechado durante o feriado e retorna ao expediente normal também na segunda. Restaurante Popular não não abre na quinta e na sexta.

A Feira de Embu das Artes funciona das 11 às 18h na quinta-feira e no domingo, com todos os expositores, e parcialmente na sexta e no sábado. O Parque Francisco Rizzo também continua aberto das 6h30 às 22h.

Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (16/6). O expediente é normal na sexta-feira, 17/6. Agências do INSS, UBS´s, Correios e escolas municipais e estaduais permanecem fechados dia 16.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias