Segunda, 04 de Julho de 2022
22°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Ao lado de Natinha e Dra. Bete, Eduardo Nóbrega reúne centenas de lideranças em Embu das Artes

Encontro aconteceu na última terça-feira (14)

15/06/2022 às 09h39
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Eduardo Nóbrega participou da reunião em Embu das Artes ao lado de Natinha, Dra. Bete e Marcelo Lima
Eduardo Nóbrega participou da reunião em Embu das Artes ao lado de Natinha, Dra. Bete e Marcelo Lima

O pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Nóbrega, mostrou força em Embu das Artes em uma reunião organizada pelo ex-vice-prefeito Natinha e da ex-vereadora Dra. Bete, na última terça-feira (14), também com a presença do pré-candidato a deputado federal, Marcelo Lima.

Nas redes sociais, além de agradecer as centenas de moradores pela presença, Eduardo Nóbrega explicou a importância da agenda. "Agradeço pela oportunidade de estar com vocês e pelas manifestações de apoio. Reforço o meu compromisso com a defesa e o fortalecimento da nossa querida região! Juntos PODEMOS. Gratidão!".

Em Embu das Artes, Eduardo tem recebido muitas manifestações de apoio.

Eduardo Nóbrega foi o vereador mais bem votado em Taboão da Serra entre 2013 e 2020, sendo, inclusive, o presidente que tirou a Câmara Municipal do aluguel. Em sua presidência no Legislativo Taboanense, construiu o prédio próprio do parlamento e economizou dinheiro público.

Em 2020, foi candidato a prefeito e teve quase 32 mil votos. No ano seguinte, aceitou o convite do prefeito Aprígio e foi secretário de Manutenção até o mês de março deste ano. É o nome escolhido pelo prefeito Aprígio como pré-candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias