Segunda, 04 de Julho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Taboão da Serra - SP

Embu das Artes Embu das Artes

Embu das Artes: assista e saiba qual foi a celebridade internacional que visitou a cidade

Famoso do mundo musical esteve no município em 1995

20/06/2022 às 18h31
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista do Jornal SP Repórter
Compartilhe:
Mick Jagger passeou e almoçou em Embu das Artes no ano de 1995
Mick Jagger passeou e almoçou em Embu das Artes no ano de 1995

Quem conhece o centro histórico de Embu das Artes, dificilmente não se apaixona. Ao longo de décadas como referência, em especial, no que diz respeito às artes, o município recebe milhares de turistas mensalmente, entre eles, pessoas famosas.

São celebridades do mundo da música, dos esportes, da cultura e de outras áreas de atuação que buscam vivenciar a atmosfera encantadora de Embu das Artes.

No dia 29 de janeiro de 1995, quem esteve na cidade foi o astro do Rock, Mick Jagger, da banda Rolling Stones. De acordo com moradores e comerciantes, o cantor percorreu algumas vias do Centro Histórico, acompanhado de um forte esquema de segurança a todo momento.

Jagger também pôde experimentar a culinária nacional num restaurante do centro de Embu. Por fim, após sair do restaurante, a celebridade foi reconhecida pelo público e precisou sair correndo para ir até o carro que o aguardava. Foi aí que ele passou pela Viela das Lavadeiras.

Assista à reportagem do jornalista Charles Eliseu, do Jornal SP Repórter, que foi à viela onde Mick Jagger passou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias