Sexta, 19 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra

Em Itapecerica da Serra, Prefeitura e comerciantes tratam sobre reclamações de som alto de estabelecimentos

Encontro teve presença do prefeito Nakano, no último dia 19

20/07/2022 às 14h50
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Escrito pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra
Compartilhe:
Nakano recebeu as partes no assunto para tratar do tema. Foto: PMIS
Nakano recebeu as partes no assunto para tratar do tema. Foto: PMIS

Comerciantes da Rua Guatemala, e região do Parque Paraiso, se encontraram com o prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano, na tarde dessa terça-feira (19) para conversar sobre a questão do som alto dos estabelecimentos comerciais e ajuste do volume conforme determina a Lei do Silêncio em vigor no município.

A iniciativa do encontro ocorreu devido aos problemas que a Guarda Civil Municipal (GCM) tem encontrado diante das reclamações dos moradores que se sentem incomodados com o volume alto dos aparelhos sonoros.

De acordo com o prefeito Dr. Nakano, o encontro foi muito produtivo, uma vez que as partes apresentaram suas demandas e irão se alinhar para que todos os envolvidos encontrem a melhor maneira para solucionar esta questão, com bom senso e sem prejuízo aos moradores.

Presentes à reunião, estiveram o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Luiz Gustavo Mariani; Comandante da GCM, Gilmar Silva Alves, e o vereador Gilberto “Giba”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias