Sábado, 20 de Agosto de 2022

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Saúde Parlamento

Câmara de Taboão da Serra volta do recesso parlamentar na terça-feira, 2 de agosto

As sessões parlamentares da Câmara Municipal de Taboão da Serra acontecem todas as terças-feiras, a partir das 10h

29/07/2022 às 22h35
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Escrito pela Assessoria de comunicação da Câmara
Compartilhe:
A expectativa é que durante o segundo semestre ocorram votações importantes na Câmara Municipal; informou o Presidente Carlinhos do Leme
A expectativa é que durante o segundo semestre ocorram votações importantes na Câmara Municipal; informou o Presidente Carlinhos do Leme

A Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma as atividades na próxima terça-feira, dia 2, após o recesso parlamentar do mês de julho.

Além das sessões legislativas, as audiências públicas das comissões permanentes também voltam a ser realizadas de forma presencial. A agenda das reuniões públicas será divulgada no site do Legislativo.

A expectativa é que durante o segundo semestre ocorram votações importantes na Câmara Municipal. “Temos grandes expectativas para os próximos meses, diversas pautas de interesse público estão tramitando nas comissões e serão colocadas em debate no plenário, tanto nas sessões como também nas audiências públicas temáticas”, afirma o vereador e presidente da Casa, Carlinhos do Leme.

As sessões parlamentares da Câmara Municipal de Taboão da Serra acontecem todas as terças-feiras, a partir das 10h.

Os cidadãos podem acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente ou através do Youtube, onde as sessões são transmitidas ao vivo.

O recesso parlamentar é previsto no Regimento Interno do município. É um período em que as atividades da Câmara Municipal não acontecem, porém as atividades burocráticas e administrativas continuaram funcionando normalmente.

Serviço

22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Terça-feira, dia 2, às 10h

Transmissão através do canal oficial do Legislativo no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias