
Em Itapecerica da Serra, o Encontro de Fuscas e Derivados a Ar levou centenas de carros ao Ginásio de Esportes no último domingo, 9 de outubro, atraindo também um público amante dos Fuscas, Kombis, Brasílias e outros clássicos.
O DJ Tots deu a largada nas pick ups e muita música rolou no pátio do Ginásio, animando o público e movimentando a praça de alimentação que ficou lotada durante o dia todo.
Um espaço kids foi montado comemorando o Dia da Criança e a garotada não arredou o pé permanecendo no pula-pula, escorregadores e piscina de bolinhas, além de ganharem esculturas de balão das mãos do palhaço que alegrou a todos.
Os sorteios de brindes sempre é um dos pontos altos do evento e leva o público presente à loucura esperando ganhar alguma recordação do evento.
Cada expositor doou 1 kg de alimento que serão enviados para O Banco de Alimentos da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho para compor as cestas básicas que serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade do município.
O Encontro de Fuscas e Derivados a Ar é uma realização da equipe Clássicos Club com o total apoio da Secretaria de Cultura.
Mín. 14° Máx. 24°