
Neste domingo, 18, o público que estiverem na Praça das Artes, centro da cidade de Embu das Artes, vão assistir e aplaudir a cantora gospel Iva Pinheiro, Pagode ND e os sertanejos Wagner e Walmir. As apresentações dos artistas iniciam as 19h.
A decoração do Natal Iluminado de Embu das Artes tem encantado os moradores e visitantes.
De tão linda que ficou a decoração deste ano, que até foi destaque no telejornal SP2, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (12), apresentado pelo jornalista José Roberto Burnier.
A emissora abordou, em sua reportagem, o Natal Iluminado que é promovido na Praça das Artes, localizada bem no centro do município.
Durante a pauta, o apresentador destacou as milhares de luzes, o presépio e a neve artificial que encanta a população.
As milhares de luzes no Natal Iluminado de Embu das Artes são acesas todos os dias, a partir das 19h.
Confira a programação deste domingo no Natal Iluminado:
18/12 – DOMINGO
19h, Iva Pinheiro – gospel
20h, Pagode ND
21h, Wagner e Walmir – sertanejo
Mín. 14° Máx. 24°