
O 1º Carnanejo da cidade de Embu das Artes acontece do dia 17 a 21 de fevereiro com muita festa, música e diversão para toda a família.
A dupla Edson e Hudson, Gian e Giovani e bateria da Unidos do Peruche estarão se apresentando no dia 19/02.
Na programação tem ainda, do dia 17 a 20 Carnaval infantil; dia 17, Felipe Araújo; dia 18, Eduardo Costa e bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco; dia 20, Fernando e Sorocaba e bateria A.C. do Tucuruvi e dia 21, Barões da Pisadinha e bateria da Águia de Ouro. Serão cinco dias de folia no Parque Francisco Rizzo.
Além dos shows com artistas regionais e grandes nomes da música brasileira, o público contará com feira gastronômica, parque de diversões e muito mais.
O evento realizado pela Prefeitura da cidade, é para celebrar os 64 anos de Embu das Artes.
A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Confira a programação:
Das 14 às 17h
De 17 a 20/2, carnaval infantil
Das 18 às 2h
Dia 17/2 – Felipe Araújo
Dia 18/2 – Eduardo Costa e bateria da escola de samba Camisa Verde e Branco
Dia 19/2 – Gian e Giovani
Edson e Hudson -Show boate Azul e bateria da Unidos do Peruche
Dia 20/2 – Fernando e Sorocaba e bateria A.C. do Tucuruvi
Dia 21/2 – Barões da Pisadinha e bateria da Águia de Ouro
Confira a programação completa dos dias de folia:
Serviço:
Carnanejo Embu das Artes
De 17 a 21 de fevereiro no Pq. Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390 (km 282 da Rodovia Regis Bittencourt).

Mín. 14° Máx. 24°