O prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano e os gestores do Departamento de Regularização Fundiária, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, a assessora especial e coordenadora Débora Pastro e o procurador municipal Dr. Fábio Cravo Roxo, estiveram, na quinta-feira, 20 de junho, no “Ato de Entrega das Matriculas Mães” da área Parque Santa Amélia, Conjunto Habitacional Itapecerica “A”, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, através do Programa Cidade legal.
Somente 31 municípios obtiveram a regularização, e Itapecerica da Serra recebeu a matricula, além da individualização dos lotes/condomínios, portanto, mais 80 famílias terão a sua escritura definitiva do seu imóvel, trazendo a garantia jurídica aos moradores e a certeza de que estar no caminho certo.
Os moradores do Parque Santa Amélia – CDHU, devem aguardar a equipe do Departamento de Regularização Fundiária, que entrarão em contato para os procedimentos finais da entrega das escrituras.
O convênio entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Programa Cidade Legal – Governo Estadual, tem gerado resultados positivos. Hoje, outras áreas já estão em fase final de regularização fundiária.
Mín. 21° Máx. 28°