
Ao longo dos anos, muitas matérias publicadas pelo jornal tiveram grande repercussão e contribuíram diretamente para soluções de problemas enfrentados pela comunidade, mostrando a força de um jornalismo sério, responsável e comprometido com a população.
O SP Repórter mantém, desde sua fundação, o compromisso com um jornalismo independente, e sempre tratando todas as autoridades com respeito e responsabilidade. Essa postura tem garantido credibilidade junto aos leitores e também respeito por parte dos administradores públicos, que compreendem a importância de um trabalho jornalístico correto, equilibrado e voltado exclusivamente à informação.
Mais do que noticiar fatos, o objetivo do SP Repórter é dar voz à população, mostrar os problemas enfrentados pelos moradores e buscar, através da informação responsável, contribuir para melhorias reais na cidade e na região.
A direção do jornal agradece o carinho recebido diariamente e reforça o compromisso de continuar atuando ao lado da população, com responsabilidade, independência e respeito
Mín. 11° Máx. 23°