
A Paróquia Santo Antônio, localizada no bairro Arraial Paulista, em Taboão da Serra, realizou no dia 12 de abril a sua tradicional Macarronada Italiana, um encontro que reuniu moradores da cidade, fiéis, familiares e amigos em um momento especial de convivência.
O evento foi marcado pela participação da comunidade, com muita alegria, união e confraternização entre os presentes, fortalecendo ainda mais os laços entre a paróquia e as famílias da região.
A Paróquia Santo Antônio agradeceu a todos que participaram e fizeram parte desse momento, que ficou registrado em fotos.
O Jornal SP Repórter também agradece ao carinho de sempre com a nossa equipe, especialmente do casal Edson e Ana, que são responsáveis pela realização dos eventos da paróquia.
Veja fotos da Macarronada Italiana realizada pela Paróquia Santo Antônio:



Mín. 12° Máx. 21°