
Uma notícia triste e que gera revolta em Taboão da Serra: mais uma mulher perdeu a vida de forma violenta no estado de São Paulo. Uma jovem de 19 anos foi encontrada baleada e morta dentro de uma residência na cidade, na madrugada desta segunda-feira, 12 de outubro.
A ocorrência foi registrada por volta de 0h51, em um imóvel localizado na Rua Itu, no Jardim Três Marias. A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190.
Equipes de socorro foram chamadas, mas a jovem morreu no local.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, o namorado da vítima não foi encontrado na residência quando os policiais chegaram e está sendo procurado pela polícia.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar o suspeito. Mais informações podem incluídas nesta reportagem a qualquer momento.
Mín. 17° Máx. 30°