Quinta, 02 de Julho de 2020
11 98407-4416
Saúde Coronavírus

Coronavírus : Enfermeiros pedem para que a população fique em casa

Governo de São Paulo lança campanha com profissionais de saúde que combatem o coronavírus

28/03/2020 10h46 Atualizada há 3 meses
Por: Por Elizeu Teixeira Filho, do Jornal SP Repórter Fonte: Governo de São Paulo
Enfermeiros pedem para que a população fique em casa - Foto e vídeos publicados no site do Gov. SP
Enfermeiros pedem para que a população fique em casa - Foto e vídeos publicados no site do Gov. SP

São Paulo : A Secretaria de Comunicação do Estado de SP, com apoio da Secretaria de Estado da Saúde, lançou nas redes sociais oficiais do governo, nesta sexta-feira (27), uma campanha com profissionais de hospitais públicos estaduais de São Paulo, que gravaram vídeos para mostrar a importância da população permanecer em casa durante este período de disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

"Oi, meu nome é Aline, sou enfermeira do Hospital Geral do Pirajussara, estou aqui para pedir que você fique em casa, para que você não fique doente e tenha que vir para cá, obrigado", disse a enfermeira do Hospital Geral do Pirajussara, em Taboão da Serra. 

“Eu quero pedir encarecidamente para que vocês fiquem em casa, para que não adoeçam e tenham que vir também para o hospital. Fiquem em casa para evitar a propagação desse vírus”, diz uma enfermeira do Hospital Geral de Pedreira.

O Governo de São Paulo determinou quarentena em todo o Estado desde a terça-feira (14) até o dia 7 de abril para evitar a circulação do vírus. Para estabelecer o distanciamento social, a medida impõe o fechamento do comércio, exceto serviços essenciais de alimentação, abastecimento, saúde, bancos, limpeza e segurança.

O Estado de São Paulo registra 1.223 casos confirmados da doença e 68 mortes causadas pelo coronavírus.   (Fonte: Site do Governo de São Paulo)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Taboão da Serra - SP
Atualizado às 06h29 - Fonte: Climatempo
11°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

11° Sensação
11 km/h Vento
82% Umidade do ar
20% (1mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias