
O município de Itapecerica da Serra registra até este sábado, 16 de janeiro, 3.183 casos confirmados de coronavírus.
No boletim divulgado no site da Prefeitura da cidade, informa que 3.131 pacientes se recuperaram, 11.390 casos foram notificados, 7.929 casos foram descartados e 184 óbitos foram confirmados da doença.
Na sexta-feira, 15, Itapecerica da Serra e mais 42 municípios entraram na lista do governo estadual, em alerta, por estarem com ocupação hospitalar de pacientes graves com coronavírus acima de 80% . A situação de alerta não alterou a classificação de fase amarela dessas cidades e da Grande SP.
A recomendação dada é que as prefeituras municipais determinem a restrição total de atividades não essenciais para aliviar a pressão sobre hospitais públicos e particulares.
Mín. 13° Máx. 19°