
No dia 5 de outubro, autoridades de Itapecerica da Serra reuniram-se com os representantes do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASP, Natália Vargas e Silva, Fabio Alfieri e Maurício Lamano para discutirem as demandas do Município em avanços na parceria através do Programa de Mestrado e Promoção da Saúde.
Esse acordo de colaboração foi fechado no dia 17 de setembro e visa contribuir com diversas políticas públicas municipais.
Presentes à reunião, os secretários municipais: Planejamento e Meio Ambiente, Gilberto Pascom; Cultura, Romeu Nicolatti; Educação, Márcio Carvalho; Turismo, Gerson Lazarin; Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano; Superintendente da Autarquia de Saúde, Flávio Bergamaschi e a diretora de Cultura, Luciana Castro.
Mín. 14° Máx. 24°