Sexta, 03 de Dezembro de 2021
17°

Céu encoberto

Taboão da Serra - SP

Itapecerica da Serra Itapecerica da Serra

Veja detalhes da obra de R$46 milhões que é realizada em Itapecerica da Serra

Custeada com dinheiro do Governo do Estado e Federal, ação foi anunciada pelo prefeito Nakano

20/11/2021 às 00h45
Por: Por Charles Eliseu, para o Jornal SP Repórter Fonte: Charles Eliseu, jornalista
Compartilhe:
De acordo com a placa do Governo do Estado na Avenida XV de Novembro, anunciando a medida, a obra tem prazo de conclusão de 30 meses
De acordo com a placa do Governo do Estado na Avenida XV de Novembro, anunciando a medida, a obra tem prazo de conclusão de 30 meses

O prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano, foi até à Avenida XV de Novembro, no último dia 10, para anunciar o começo das obras de implantação da rede coletora de esgoto.

A ação é custeada com recursos do Governo Federal e Estadual e totalizará o valor de R$46.655.831,87. Serão 47 quilômetros de sistema coletor com ligações domiciliares, beneficiando os moradores dos bairros Recreio Primavera, Jardim Itapecerica, Jardim Montesano, Jardim São Pedro e Gleba 7.

"Esgoto coletado e tratado garante a preservação de nascentes e rios, evita a contaminação do meio ambiente e oferece mais qualidade de vida para nossa população", explicou o prefeito.

De acordo com a placa do Governo do Estado na Avenida XV de Novembro, anunciando a medida, a obra tem prazo de conclusão de 30 meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias